Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
J@a Corinthians
Vai ter muita audiência dos antis torcendo para o circo pegar fogo.
Em resposta ao tópico: "sbt x globo hoje- corremos risco de perder"
Pessoal a Fiel vem dando show na audiência esse ano, não a toa, a Globo colocou vários jogos nossos na sequencia, mas as últimas duas derrotas e mais a invasão no aeroporto me fazer estar seriamente preocupado.E justo agora que poderiamos dar uma vitória de audiência contra a Peppa que vai passar eles na liberta no Sbt...vamos prestigiar pessoal, nem que você ligue a TV por alguns minutos, isso já ajuda a contar na audiência.
OBS: Falo isso porque quanto mais jogos o clube tem na TV, pelo novo contrato, mais grana entra para o clube, na atual cota, são 30% dos jogos transmitidos, e nos últimos 2 anos passou mais na TV fechada do que na aberta.



