Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai ter muita audiência dos antis torcendo para o circo pegar fogo.

Em resposta ao tópico: "sbt x globo hoje- corremos risco de perder"

Pessoal a Fiel vem dando show na audiência esse ano, não a toa, a Globo colocou vários jogos nossos na sequencia, mas as últimas duas derrotas e mais a invasão no aeroporto me fazer estar seriamente preocupado.E justo agora que poderiamos dar uma vitória de audiência contra a Peppa que vai passar eles na liberta no Sbt...vamos prestigiar pessoal, nem que você ligue a TV por alguns minutos, isso já ajuda a contar na audiência.

OBS: Falo isso porque quanto mais jogos o clube tem na TV, pelo novo contrato, mais grana entra para o clube, na atual cota, são 30% dos jogos transmitidos, e nos últimos 2 anos passou mais na TV fechada do que na aberta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X