x

Post de rogerio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Rapaz o Alex Teixeira no começo do ano será um leilão em cima desse cara

em Mercado da bola > As melhores oportunidades de mercado

Em resposta ao tópico:

Jemerson - 28 anos está descartado no Mônaco, tem contrato até 30/06/21 (9 meses) e pode sair por empréstimo ou uma compensação financeira já que o contrato esta acabando.

Jorge - 24 anos e também está descartado no Monaco, lateral que jogou muito bem pelo Santos ano passado, tem contrato até 30/06/21.

Balbuena - 29 anos é pouco utilizado no West Ham da Inglaterra, zagueiro que foi muito bem aqui, tem contrato até 30/06/21.

Nicolas De Lá Cruz - 23 anos um dos melhores jogadores do River Plate atualmente, muito bom de bola mesmo, também tem contrato até o meio do ano que vem (30/06/21).

Alex Teixeira - 30 anos um dos reforços mais pedidos aqui, têm só mais 3 meses de contrato(31/12/20), já pode assinar um pré contrato ou sair por uma pequena compensação financeira.

Cazares - 28 anos é um ótimo jogador, porém tem problemas extra campo que o atrapalha, tem contrato somente até dezembro(31/12/20) e não esta sendo utilizado.

Montiel - 23 anos um dos nomes de confiança do Gallardo no River, é o melhor lateral que atua na Argentina, jovem tem muito potencial e poderia ser um sucessor do Fagner, tem contrato até o meio do ano que vem(30/06/21).

Giuliano - 30 anos um ótimo meia que pode jogar tanto por dentro como pelos lado do campo, avaliado em 9 milhões de euros tem contrato até o meio do ano que vem (30/06/21), poderia sair por uma compensação financeira.

Taison - 32 anos talvez seja o ponta que falta no nosso time, rápido e habilidoso é a anos um dos melhores jogadores do Shakhtar, tem contrato até o meio do ano que vem (30/06/21), podendo sair agora por uma compensação financeira.

Pablo - 29 anos velho conhecido nosso é um ótimo zagueiro já sabemos e vira e mexe aparece falando que gostaria de voltar, há uma chance já que o seu contrato acaba no meio do ano que vem(30/06/21).

Marcinho - 24 anos lateral especulado aqui tem contrato só até dezembro(31/12/20), e poderia ser uma sombra para o Fagner.

Eduardo Vargas - 30 anos atacante do Tigres do México tem ótimo desempenho por lá e pela seleção chilena e tem contrato só até dezembro(31/12/20), viria de graça ao fim do ano.

Obs: os dados dos contratos são do site Transfermarkt.

Responder ao post do rogerio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de snackbottle bottle

    Lateral Blind

    Última resposta há 9 segundos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    O Mbappe tem tudo pra ser maior que o Messi

    Última resposta há 24 segundos por Carlos Gehlen

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Sccp

    OFF - Exite discussão entre Harry Kane e Adriano?

    Última resposta há 27 segundos por Rodrigo Antonio

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Eu jurava que era muito caro e complicado limpar o acrílico do teto da Neo Química Arena!

    Última resposta há 51 segundos por Carlos Gehlen

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Moleque está pronto para brilhar na Seleção

    Última resposta há 56 segundos por Mano JR

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de +1 no Bando

    Como eles conseguem se orgulhar disso?

    Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis

    78respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ikaro

    Atalanta quer jovem do Corinthians, segundo portal!

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Pereira Junior

    95respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos sete jogadores que podem assinar pré-contrato, só dois merecem ficar

    Última resposta há 2 minutos por Américo Jorge

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Biel

    Criado há 2 minutos por Alexandre Monte Chellii

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tevez falou do Corinthians para a ESPN na Copa

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico