Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jeferson Duarte
Sou radicalmente contra a volta do Mano, mas, o craque do jogo foi nosso goleiro. Isso quer dizer o que?
Sou radicalmente contra a volta do Mano, mas, o craque do jogo foi nosso goleiro. Isso quer dizer o que?