Post de Anderson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O time não jogou bem e foi dominado em casa pelo Bahia. Apresentou muitos problemas na marcação, mas ontem colocou o coração em campo e conseguiu fazer 3 gols. Algumas peças surpreenderam, especialmente os mlks da base. Falta o crescimento coletivo para não sofrer assim nos jogos.

Em resposta ao tópico: "E o Xavier heinnn."

O time todo jogou muito ontem, mas vi um garoto de muito destaque, e esse destaque já vem desde os jogos da Copinha. Falo do Xavier. O menino não errou um passe. Quando era pra ir com classe, ele foi com classe, quando era pra dar chutão, ele deu chutão. O menino é bom. Olho nele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X