Post de Anderson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Anderson Klein
O time não jogou bem e foi dominado em casa pelo Bahia. Apresentou muitos problemas na marcação, mas ontem colocou o coração em campo e conseguiu fazer 3 gols. Algumas peças surpreenderam, especialmente os mlks da base. Falta o crescimento coletivo para não sofrer assim nos jogos.




