Luilson Vieira
Boa, um 4-4-2, com o melhor losango no meio.
em Bate-Papo da Torcida > Quando Jô e Luan voltarem
Boa, um 4-4-2, com o melhor losango no meio.
em Bate-Papo da Torcida > Quando Jô e Luan voltarem
@sr.fulano em 18/09/2020 às 22:16
4-4-2 não tem losangolo.
Se coloca losangolo estaria mais para um 4-1-3-2.
Mas com 3 volantes nem isso teria sentido.
Então se for seguir a escalação desse tópico considerando a distribuição dos jogadores e suas características isso é um 4-3-1-2.
@ice.cube em 18/09/2020 às 09:31
4-4-2 com 3 volantes? Tá sabendo legal...
@daniel.bortolon1 em 18/09/2020 às 08:47
Me parece um 4-3-3 com o Otero chegando mais no ataque.
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp
11respostas
Última resposta há 9 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão
41respostas
Última resposta há 10 minutos por Marcello K.
14respostas
Última resposta há 11 minutos por Fábio Franco
22respostas
Última resposta há 12 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 18 minutos por Marcello K.
43respostas
Última resposta há 18 minutos por +1 no Bando
120votos
Última resposta há 19 minutos por Julio Cesar rosa Galdino
190votos
Criado há 20 minutos por Adilson Amaral
0respostas