Luilson Vieira
Boa, um 4-4-2, com o melhor losango no meio.
em Bate-Papo da Torcida > Quando Jô e Luan voltarem
Boa, um 4-4-2, com o melhor losango no meio.
em Bate-Papo da Torcida > Quando Jô e Luan voltarem
@sr.fulano em 18/09/2020 às 22:16
4-4-2 não tem losangolo.
Se coloca losangolo estaria mais para um 4-1-3-2.
Mas com 3 volantes nem isso teria sentido.
Então se for seguir a escalação desse tópico considerando a distribuição dos jogadores e suas características isso é um 4-3-1-2.
@ice.cube em 18/09/2020 às 09:31
4-4-2 com 3 volantes? Tá sabendo legal...
@daniel.bortolon1 em 18/09/2020 às 08:47
Me parece um 4-3-3 com o Otero chegando mais no ataque.
Criado há 20 segundos por Érik Januário da Silva
0respostas
Última resposta há 0 segundos por Matheus Santos
1resposta
Criado há 27 minutos por Ghost Corinthiano
0respostas
Última resposta há 41 segundos por Edson Zambrin
39respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Canoa furada
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Lucifer Morningstar
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Alexandre Hirata
30respostas
Última resposta há 8 minutos por Carlos Souza
47respostas
Última resposta há 8 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas