Post de douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Mo
Nas redes sociais, a mulambada já está pedindo o RENATO GAÚCHO, portanto, não sei se vai ser fácil trazer ele para o Timão.
Nas redes sociais, a mulambada já está pedindo o RENATO GAÚCHO, portanto, não sei se vai ser fácil trazer ele para o Timão.