Post de Natan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Natan Cardoso
Tem a Copa do Brasil inteira também, não sei se são 2 jogos que nem antes mais é uma perda enorme em jogo mata mata
Tem a Copa do Brasil inteira também, não sei se são 2 jogos que nem antes mais é uma perda enorme em jogo mata mata