Post de Natan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem a Copa do Brasil inteira também, não sei se são 2 jogos que nem antes mais é uma perda enorme em jogo mata mata

Em citação ao post:

São só duas partidas e ainda vai demorar um pouco, eu sei que uma delas é clássico, mas se o time se organizar bem da pra ganhar msm com Luan ou Araos

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X