Post de Corinthienzo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles preferem abel, mano menezes, dorival. Agora se pedir o técnico campeão da sul americana, que vem fazendo um bom trabalho faz tempo, colocou o Flamengo na roda ontem n pode que é modinha.

Seis merecem um técnico ruim mesmo e lutar contra rebaixamento todo ano pra ficar feliz

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X