Post de Corinthienzo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthienzo Kawazaki
Eles preferem abel, mano menezes, dorival. Agora se pedir o técnico campeão da sul americana, que vem fazendo um bom trabalho faz tempo, colocou o Flamengo na roda ontem n pode que é modinha.
Seis merecem um técnico ruim mesmo e lutar contra rebaixamento todo ano pra ficar feliz








