Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom mesmo e o vital o Everaldo o Janderson!

Em resposta ao tópico: "Cazares"

Sei que muitos vão me criticar, mas será que não estão fazendo muita festa pelo cazares? Eu até hoje não vi ele mostrar um futebol convincente no Atlético, estão muito empolgados com um cara que não joga nada a muito tempo, sendo que no primeiro jogo mal do cara já começam a descer a lenha nele

Então vamos ter calma galera, sem idolatrar o rapaz

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X