Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Prado
Então Man, dependendo de como estiver o jogo da pra sacar um atacante e colocar mais um cara pra ajudar o xabier
Então Man, dependendo de como estiver o jogo da pra sacar um atacante e colocar mais um cara pra ajudar o xabier