Post de alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim bota no meio Xavier, Roni e Cantillo mais na frente.

No ataque Otero, Cazares e Jô, Luan briga com Cazares e Otero.

Cássio

Fagner

Gil

Avelar (fazer o que)

Piton

Xavier

Roni

Cantillo

Otero

Cazares

Já da pra colocar esse time com o Luan no lugar do Cazares.

Em resposta ao tópico: "Esse tem que ser o time"

Esse tem que ser o time

Fala galera, vendo a possibilidade do Cazares realmente fechar com a gente, montei o time com base no que acredito que possa dar certo.

O que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X