Post de alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Gil
Pra mim bota no meio Xavier, Roni e Cantillo mais na frente.
No ataque Otero, Cazares e Jô, Luan briga com Cazares e Otero.
Cássio
Fagner
Gil
Avelar (fazer o que)
Piton
Xavier
Roni
Cantillo
Otero
Cazares
Jô
Já da pra colocar esse time com o Luan no lugar do Cazares.





