Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Itamar Fulano
UÉ SUSTENTAR TIME CARO NÃO TEM MÁGICA!
Dinheiro da venda de Vinícius jr, Paquetá e outros esta acabando.
AGORA ESTÃO NO DESESPERO!
Já seria difícil sustentar esse time sem Pandemia, imagine com ela.
Daqui a pouco começam a atrasar salários.
Ter que vender jogadores pra diminuir a folha salárial.
Estão desesperados.





