Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

UÉ SUSTENTAR TIME CARO NÃO TEM MÁGICA!

Dinheiro da venda de Vinícius jr, Paquetá e outros esta acabando.

AGORA ESTÃO NO DESESPERO!

Já seria difícil sustentar esse time sem Pandemia, imagine com ela.

Daqui a pouco começam a atrasar salários.

Ter que vender jogadores pra diminuir a folha salárial.

Estão desesperados.

Em resposta ao tópico: "Deixe a baixo sua risada para o flamengo"

Querem levar vantagem na cara de pal, tão se achando demais.

Nem os times do rio estão apoiando eles na volta de torcida aos estádios

Banco de palhaços essa diretoria mulamba

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X