Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2014 às 18h58 Cesar Magalhães Já tenho o meu. Mas este pode ajudar a crescer e muito nossa fidelidade em todo país. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Novo plano fiel torcedor R$30,00 a anuidade" 07/03/2014 às 18h37 Pois é amigos acabou o mi mi mi que não ajuda porque mora longe, pq e caro, pq isso e aquilo. R$30,00 por ano da 2,50 por mês. Somos 30 milhões, será que nesses 30 milhões não tem 10 milhões que possam doar r$2,50 por mês ao Coringão? Acabou a desculpa pessoal, vamos se associar