Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já tenho o meu. Mas este pode ajudar a crescer e muito nossa fidelidade em todo país.

Em resposta ao tópico: "Novo plano fiel torcedor R$30,00 a anuidade"

Pois é amigos acabou o mi mi mi que não ajuda porque mora longe, pq e caro, pq isso e aquilo.

R$30,00 por ano da 2,50 por mês.

Somos 30 milhões, será que nesses 30 milhões não tem 10 milhões que possam doar r$2,50 por mês ao Coringão?

Acabou a desculpa pessoal, vamos se associar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X