Post de leomar no fórum "Notícias" do Meu Timão

Sacanagem que o coelho fez com ele..

Em resposta ao tópico: "Ederson"

Parece que o Ederson foi jogado para escanteio pessoal, ele não foi relacionado a mando do Coelho! Mas o que aconteceu com o moleque? Depois do Paulista não jogou nada! Se bem que eu achei injusta aquela substituição do Coelho contra o Fluminense, mas será que ele é tão ruim assim para não ser relacionado?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X