Welcome Home
Parabéns, mano!
Ficou show de bola! Você tem talento!
Teve um infeliz que negativou! Liga pra ele não! Com certeza é um invejoso que não faz melhor!
em Bate-Papo da Torcida > Avaliem? Pré-jogo roni
Em resposta ao tópico:
Fiz essa arte para o Roni, postar antes do jogo... Só faltou colocar algo relacionado a ESPERANÇA. Mas acho que tá legal! Tentando me aperfeiçoar em artes pra jogadores... #VaiCorinthians




