Pedro Egri
É pq o post dele tá bombando, dai é invejoso e negativa, mesmo que o post tem 0 coisas que dão motivo justo para negativar
em Bate-Papo da Torcida > Avaliem? Pré-jogo roni
Em citação ao post:
Parabéns, mano!
Ficou show de bola! Você tem talento!
Teve um infeliz que negativou! Liga pra ele não! Com certeza é um invejoso que não faz melhor!
