Post de Murilo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Vão botar a culpa única e exclusiva na arbitragem

Em resposta ao tópico: "a culpa e de quem hoje?"

a culpa e de quem hoje?

Jogo horrível, não deu 1 chute no gol o jogo inteiro, foi dar um chute a gol nos 46 do segundo tempo com o Léo Natel, aí pergunto o TN ERA O PROBLEMA DO CORINTHIANS?

Time não tem jogada ofensiva, leva a bola até a linha de fundo e volta pra zaga, time tem medo de atacar, só toque pra trás, tá dando raiva assistir esses jogos ultimamente não vê raça, saudades Romero

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X