Post de Murilo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Murilo Ramos
Vão botar a culpa única e exclusiva na arbitragem
Em resposta ao tópico: "a culpa e de quem hoje?"
Jogo horrível, não deu 1 chute no gol o jogo inteiro, foi dar um chute a gol nos 46 do segundo tempo com o Léo Natel, aí pergunto o TN ERA O PROBLEMA DO CORINTHIANS?
Time não tem jogada ofensiva, leva a bola até a linha de fundo e volta pra zaga, time tem medo de atacar, só toque pra trás, tá dando raiva assistir esses jogos ultimamente não vê raça, saudades Romero




