Post de Quatro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na boa. Esse time montado pelo Andrés / Duílio é muuuuito ruim. O jeito é torcer pra chegar logo nos 45 pontos pra não cair.

Agora uma coisa é certa. O maluco que votar nesse Duílio (pra deixar o Andrés no poder) não pode ser chamado de corinthiano não. Esse só torce pelo 'qto pior, melhor'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X