Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa torcida está iludida com esses jogadores que vieram do Atl. Mineiro, hoje em dia o futebol não tem mais espaço para jogadores descompromissados, se Luan fosse tão essencial assim o Grêmio o teria liberado tão fácil assim? ! O mesmo se deve ao Cazares e Otero. Reparem que o Atl. Mineiro está mais competitivo com jogadores compromissados e que correm feito 'loucos', jogadores que não 'derrubam' técnicos feito os NOSSOS...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X