Post de Fora no fórum "Off topic" do Meu Timão

A mula do Avelar era pra ser expulso no começo do jogo, aí sim a coisa ia ser pior, a desculpa de arbitragem não cabe pra um time tenebroso desse, o queixada estava com a mão aberta na área.

Em resposta ao tópico: "Depois que ANDRES ameaçou não entrar em campo?"

CBF agiiu rápido roubando o Corinthians ontem depois que Andrés ameaçou a não entrar em campo se liberar somente torcida no rio essa foi minha impressão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X