Post de Fora no fórum "Off topic" do Meu Timão
Fora Andre$
A mula do Avelar era pra ser expulso no começo do jogo, aí sim a coisa ia ser pior, a desculpa de arbitragem não cabe pra um time tenebroso desse, o queixada estava com a mão aberta na área.
A mula do Avelar era pra ser expulso no começo do jogo, aí sim a coisa ia ser pior, a desculpa de arbitragem não cabe pra um time tenebroso desse, o queixada estava com a mão aberta na área.