Ravengar Timao
Nem ! Se for aquele lance contra o Palmeiras, Fabio Santos não merece voto nenhum, afinal ele descaradamente se jogou depois. Dava para ele completar o drible, no entanto, a cultura sulamericana do cai-cai não permitiu.
em Off topic > Votem no Fabio Santos



