Gabriel A
Quem falou que a multa é 10 milhões? Esses achismos ahhahaha
Em citação ao post:
Cara o Carille está trabalhando nos emirados árabes, ele não é a solução dos nossos problemas, você acha mesmo que ele viria sem pedir um salário de um milhão e mais multa de uns 10 milhões principalmente depois que ele saiu enxotado por essa diretoria. Vamos atrás de algum outro treinador que mantenha o grupo nas mãos. Vamos acordar pra realidade po, muitos torcedores vivem no mundo da lua.