Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Dantas
Parceiro discordo quando você fala' se vier proposta'.
Tem que OFERECER, EMPRESTAR, DAR, QQ coisa que atrapalhe menos do que eles estarem aqui.
Se temos um problema, procuramos resolver ele, e não ficar esperando que o destino resolva.
Como chegará uma proposta se todos estão vendo o quanto ruins são eles? !? !? !
Vai Corinthians!
Em resposta ao tópico: "hora de fazer a limpa"
Matheus vital, se chegar alguma proposta da Europa vende (esses europeu compra qql tranqueira que seja novo)
Michel macedo (se vier proposta de qql canto libera)
Avelar (se vier proposta de qql canto libera)
Camacho, ramiro e Gabriel (some com esses 3 e contrata 1 que venha pra fazer bem a função)
Araos (se vier proposta de qql canto libera)
Mosquito, davó, everaldo (reza pra algum time abençoado do vaticano levar essas tralha). PS: olha o nível desse ataque
Deve ter mais algum ai que n mencionei, inclusive os emprestados podem vender todos por 1 pastel e 1 caldo de cana (a n ser que seja promessa com 1 ano de profissional)



