Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Março de 2014 às 23h24 Bruno Santos Rumo ao 28 título vaiiiiiiiiiiiii Timão. Quem gostou gostei 1 Rafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Classificação está perto.." 08/03/2014 às 22h43 Salve Fiel, nossa chance de carimbar nossa vaga na 2º fase do Paulistão é amanhã contra os bambis. Ituano empatou, e com isso ficamos a apenas 2 pontos do G2. #EuAcredito #SempreAcreditei #VaiCorinthians #PraCimaDelasTimão