Bruno Sousa
O Mário Gobbi diz que rompeu o laço com a diretoria atual (R&T) mas tá estreitando os laços com Paulo Garcia. Corinthians tá é mal de oposição e de candidatos. Reflexo da nossa política atual. Algo que não cabe aqui dizer (até pq detesto de política ). Principal opositor foi buscar os caras que estavam envolvidos com a morte do mlk lá. Graças a um desses f... Não temos outra Libertadores. Presidente que era pra lavar a mão nesse caso foi lá 'acudir'. Não tem um que preste.
em Mercado da bola > Da série: jogadores sem necessidade 2/10
Em citação ao post:
São esses tipos de posts que deveriam chegar nos programas esportivos, mostrar um compilado dessas contratações ridículas.
Ainda acreditam que o clube tem oposição? Estamos repletos de ratos no Timão!
