Post de Jayme no fórum "Humor" do Meu Timão

Técnico tem que orientar não ficar berrando do lado do campo isso não acrescenta nada durante a partida, só atrapalha a decisão do jogadores... A gente não ver os grandes técnicos se esgoelando ao lado do campo.

Em resposta ao tópico: "Coelho terminou assim a entrevista"

Coelho terminou assim a entrevista:

'Sempre lutando, guerreando com o adversário, colocando a bunda no chão realmente, isso não está faltando e vamos procurar sempre fazer mais. Quando as coisas não estão boas taticamente, tecnicamente, jogamos com raça, determinação e vontade'.

Sério, ele só fala isso, esse cara está no automático. Ele acha que se só ficar incentivando jogador eles vão virar o Barcelona do Guardiola

Esse daí para ser amador tem que melhorar muito ainda. E o pior, raça, determinação e vontade, isso é o que mais falta no Corinthians.

Mano, alguém tira esse cara do Corinthians pelo amor de Deus!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X