Post de Joao Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lisca doido vai botar o Corinthians na roda, eu só espero que o 2 jogo seja fora de casa pq ser eliminado pelo América-Mg na Arena não da.

Em resposta ao tópico: "America mineiro"

Não terá trabalho para nos eliminar, porque o coelho vai dar uma mãozinha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X