Post de Joao Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Ferreira
Lisca doido vai botar o Corinthians na roda, eu só espero que o 2 jogo seja fora de casa pq ser eliminado pelo América-Mg na Arena não da.
Lisca doido vai botar o Corinthians na roda, eu só espero que o 2 jogo seja fora de casa pq ser eliminado pelo América-Mg na Arena não da.