Lucas Cruz
Cara quando ouvi isso, não sabia se dava risada desse otário, ou se chorava pelo meu time...
em Bate-Papo da Torcida > "Boa, faguininho"
Em resposta ao tópico:
Palavras do Coelho direcionadas ao Fagner. Precisa dizer mais alguma coisa sobre o coach? Jà já sai um 'boa, menino Natel'.


