Post de Marcio Garcia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcio Garcia
Andrés Sanchez na balada...
'se não roubar (no futebol) não ganha nada'
Segue entrevist...
Qual a sua opnião do atual momento e a chegada da eleição? Quem são oa culpados e a solução?








