Ricardo Cardoso
Já fiz essa campanha, o mlk tem que jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Malcon Já!
Em resposta ao tópico:
Foi Notório que o setor ofensivo do Corinthians tem que ser Reformulado, Por que com Emerson e Danilo não teremos chance nenhuma de Buscar títulos. Então galera pq o mano não dá chance para o Malcon que Joga de mas e que teríamos certeza de raça e qualidade no setor ofensivo, no Momento ele tá disputando a Copa do Brasil sub 17, mas assim que acabar tem que dá chance para o Malcon demonstrar tudo que sabe, não estou Dizendo que ele tem que ser titular Absoluto agora (mas não duvido nada que isso Aconteça) só quero que o mano dê Oportunidades pra ele só isso que eu e maioria da torcida do Corinthians lhe Pede.
#VaiCorinthians