Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ok, n se vive de passado, então esquece as falhas, pq é passado também, igual eu escrevi ali em cima n precisa olhar muito pra trás pra ver o que o Cássio fez, se n fosse ele nossa situação estaria pior na tabela

Em citação ao post:

Cara difícil viu, esqueceu das falhas?

Vídeo chapado com pura, lembra?

Cássio não é intocável, assim como gil e Fagner.

Lembra do Júlio César? Falhou entro o Cássio.

O que você é que ele não da espaço pra outro goleiro.

Corinthians é muito maior que qualquer jogador, não tá redendo em campo de lugar á outro...

'Não tenho que provar nada pra ninguem'

Jogador de time grande tem que provar todo dia que merece estar de titular...

Mas o Corinthians viro um clube de camping de jogador que vive do passado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X