Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Dantas
Ok, n se vive de passado, então esquece as falhas, pq é passado também, igual eu escrevi ali em cima n precisa olhar muito pra trás pra ver o que o Cássio fez, se n fosse ele nossa situação estaria pior na tabela
Em citação ao post:
Cara difícil viu, esqueceu das falhas?
Vídeo chapado com pura, lembra?
Cássio não é intocável, assim como gil e Fagner.
Lembra do Júlio César? Falhou entro o Cássio.
O que você é que ele não da espaço pra outro goleiro.
Corinthians é muito maior que qualquer jogador, não tá redendo em campo de lugar á outro...
'Não tenho que provar nada pra ninguem'
Jogador de time grande tem que provar todo dia que merece estar de titular...
Mas o Corinthians viro um clube de camping de jogador que vive do passado.



