Guilherme Alves
Concordo mano, tem que vir e botar ordem na casa. Colocar esses medalhões no banco. Exemplo disso, Cássio, Tite colocou no banco, cara acordou pra vida, infelizmente, esse TN e Coelho, tem medo de fazer isso.
em Bate-Papo da Torcida > Que Ironia
Em citação ao post:
Mano o froids é que a gnt para pra ler esses doido... Os cara não sabem o que querem! E te digo mais! O próximo treinador tem que ser o Felipão, caba macho.. Porque se for um TN da vida, já chega demitido.