Post de Léo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Léo Batista
Estou falando isso há tempos no Fórum! Tem de tirar o Jô e o Luan e meter o Araos e o Vital.
Araos nem no banco tá ficando com o Coelho. Cazares e Otero tão jogando mais pelo nome!
Em resposta ao tópico: "Corinthians não melhorou com Rony e Xavier"
Vejo muita gente falando que o Corinthians melhorou com Rony e Xavier mas vocês se esquecem de um detalhe; o Jô não jogou contra o Bahia! Esse foi o verdadeiro motivo daquele time ter subido tanto de desempenho.
Hoje estranhamente, nem Vital ou Araos são parte do esquema de jogo do Coelho! Lembrando que foram as peças fundamentais do jogo.
Se tem alguém que teria que sair do time seria o Jô!



