Post de Léo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou falando isso há tempos no Fórum! Tem de tirar o Jô e o Luan e meter o Araos e o Vital.

Araos nem no banco tá ficando com o Coelho. Cazares e Otero tão jogando mais pelo nome!

Em resposta ao tópico: "Corinthians não melhorou com Rony e Xavier"

Vejo muita gente falando que o Corinthians melhorou com Rony e Xavier mas vocês se esquecem de um detalhe; o Jô não jogou contra o Bahia! Esse foi o verdadeiro motivo daquele time ter subido tanto de desempenho.

Hoje estranhamente, nem Vital ou Araos são parte do esquema de jogo do Coelho! Lembrando que foram as peças fundamentais do jogo.

Se tem alguém que teria que sair do time seria o Jô!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X