Post de ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Outubro de 2020 às 19h13 Ricardo Garcia Os caras não sabem tocar a bola, que me.rda é essa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/10/2020 às 19h12 Não viu a cor da bola até agora... Tnc