Filipe Pallazzi
A fase nossa nossa é tão ruim, que ele é o menos pior do ataque.
em Bate-Papo da Torcida > Leo natel
Em resposta ao tópico:
Que cara ruim meu deus, não sei como tem gente aqui que defende essa praga, parece um cavalo jogando bola, não acerta um cruzamento, mais atrapalha do que ajuda na defesa