Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Outubro de 2020 às 13h40 Maloqueiro Pensador Bora subir a tag no twitter: #AGUIRRENOTIMAO Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "#aguirrenotimao" 08/10/2020 às 13h37 Seria a melhor opção hoje Precisamos de treinador urgente