Post de Gus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Outubro de 2020 às 15h17 Gus Ortiz Sheik Vilson.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/10/2020 às 15h03 Tudo de fachada! Ele vive das taxinhas e da divisão de salário com Coelho, Davó, Avelar e outros.