Post de Wilson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Wilson Azevedo
Ele está super bem no Japão, ganhando milhões e o Kashima voando. Vamos trabalhar com realidade.
Ele está super bem no Japão, ganhando milhões e o Kashima voando. Vamos trabalhar com realidade.