Ana Araújo Verificado
Beijos e vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor de Luiz Felipe Scolari (Felipão) se tornar técnico do...
Em citação ao post:
Votei em 'não' convictamente não pelo passado ligado ao rival e sim porque entendo que ele seja um treinador decadente que não acrescentaria muita coisa ao nosso time. Já Rogério Ceni, que também escreveu uma extensa história em outro rival, poderia ser contratado sem nenhuma objeção da minha parte.
Citei exemplos antagônicos apenas para ressaltar que, na minha opinião, o que fundamentalmente importa são as ideias propostas.
Beijo Ana e até mais! #VaiCorinthians!
