Ricardo Gomes
Acho que o skeik e o Danilo deveria sair seria melhor pra eles pois se ficarem mas um ano se arrastando em campo só vão ter a ira da torcida
em Bate-Papo da Torcida > Saudades desse Emerson Sheik (vídeo)
Em citação ao post:
Pow uma pena que ele tá marchando a história dele...
Pow se ele se preocupasse mais dentro de campo do que fora... Ai ele poderia fazer as pazes cm a fiel