Cecel Rodrigues
E além da ira, irão ter a História marchada por essa geração
em Bate-Papo da Torcida > Saudades desse Emerson Sheik (vídeo)
Em citação ao post:
Acho que o skeik e o Danilo deveria sair seria melhor pra eles pois se ficarem mas um ano se arrastando em campo só vão ter a ira da torcida
