Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Mahfuz
Técnico corrupto. O rebaixamento da Portuguesa nunca foi explicado. E pra mim tem as digitais dele.
Técnico corrupto. O rebaixamento da Portuguesa nunca foi explicado. E pra mim tem as digitais dele.