Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Jesus
Time não consegue trocar 3 passes e já da a bola para o time adversário
Idiotice fazer isso
Pq quando perde a bola tá na cara do gol pelo menos com um bicão pra frente não corre perigo de perder a bola perto do gol





