Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É torcer para ele dar conta do time para ficar no meio da tabela amigo. Contrato até final do campeonato e depois decide o melhor para o clube com o novo presidente! Não adianta querer um nome consagrado que não tem essa opção no momento

Em resposta ao tópico: "Sério que vcs apoiam Mancini!?"

Um cara que tem quase 30 anos de carreira e nunca ganhou um título significante, nunca montou time que brigaram por títulos, nos últimos 15 anos ele não passou por um período longo em um time.

Sério que vocês acham que esse cara vai resolver? Pqp, se estamos nos contentando com tão pouco, isso é o que realmente me dá medo, daqui a pouco vocês estão conformados com série B! Tá fod@

Só para deixar claro, na atual temporada o mestre Mancini tem 3 vitórias, 7 (SETE) empates e 5 (CINCO) derrotas! Isso é o grande técnico que vai dar jeito no Corinthians! Que vergonha, diretoria lixo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X