Sergio
em Bate-Papo da Torcida > Varmengo
Em citação ao post:
Ano passado reclamaram a mesma coisa da gente, que entortaram a linha pra nos favorecer. O negócio é feito via software, não é no Paint do Windows. A gente não pra que ficar se preocupando com resultado do jogo do Flamengo.