Post de Johnny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ano passado reclamaram a mesma coisa da gente, que entortaram a linha pra nos favorecer. O negócio é feito via software, não é no Paint do Windows. A gente não pra que ficar se preocupando com resultado do jogo do Flamengo.

Em resposta ao tópico: "Varmengo"

Sei que num tem nada a ver pessoal, mas vi agora a pouco o gol que anularam do Vasco que daria um empate, uma verdadeira VERGONHA os caras chegaram ao cúmulo de ENTORTAR a linha imaginária da TV para invalidar o gol e o pior é que os comentaristas concordam. Cartas marcadas podem anotar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X