Camila Santos
Minha preocupação é com o Cássio quem eu admiro e quero muito ele no time
em Bate-Papo da Torcida > Não foi pênalti!
Em citação ao post:
Sério que essa é a sua preocupação? Não foi pênalti...kkkk jogamos 40 min com um jogador a mais e demos 1 chute no gol