Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kauê Zambelli
Lá vem as comparações absurdas.
Não começa, via esse mesmo típico defendendo contratações absurdas dizendo que podiam ser o novo Paulinho, novo Ralf.
Mas enfim, agora que veio, vou torcer muito para dar certo. Torcer pra vingar.
Mas essa diretoria é amadora e obscura.





