Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lá vem as comparações absurdas.
Não começa, via esse mesmo típico defendendo contratações absurdas dizendo que podiam ser o novo Paulinho, novo Ralf.
Mas enfim, agora que veio, vou torcer muito para dar certo. Torcer pra vingar.
Mas essa diretoria é amadora e obscura.

Em resposta ao tópico: "Quem era o Tite pré Corinthians?"

Quem era o Mano pré Corinthians?
Quem era o Carille pré Corinthians?

Deixem o Mancini trabalhar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X