Koringa
Nosso azar é que logo nesse ano teve essa pandemia e ainda não podemos ir aos estádios. Se não tivesse acontecido essa pandemia, duvido que esses pé de rato ia fazer corpo mole no campo com a torcida em peso cobrando.
em Bate-Papo da Torcida > Apequenaram o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Podem negativar a vontade.
Pode descer o dedo no soquinho pra baixo.
Mas a verdade crua e nua é que Andrés Sanchez APEQUENOU o Corinthians.
Hoje qualquer time (qualquer time MESMO) joga na nossa Arena e faz o que quiser.
E hoje a torcida cria tópicos dizendo que será um título este ano se conseguir permanecer na série A.
Isso é uma vergonha.