Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos apoiar!

Vamos voltar a ser fiel torcida, que torce e acredita até o último segundo.

Não era o técnico que você queria? Paciência.

Nenhum técnico iria satisfazer a todos.

Agora é ter consciência de que o Mancini representa o Corinthians e se é o Corinthians tem nossa torcida e apoio.

Se tinha que criticar era até antes de ser contrato, agora só nos basta torcer.

Então, por favor nada de imediatismo e criticar o cara que mal teve tempo de treinar o time, vamos torcer e quem sabe o time já entre hoje com um astral diferente e pelo menos orientado tecnicamente.

Vamos apoiar e torcer com todas as nossas forças, porque se ganha hoje podemos ter esperanças de dias melhores.

2x0 pra nós!

#ManciniEuApoio

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X